Anuncio

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

François Duval De volta ao WRC na Citroen??

747_duvalAos 33 anos François Duval voltaria para a próxima temporada do WRC. Mais motivado do que nunca para mostrar as cores da Bélgica. Este ano que o Vice-Campeão do Mundo foi Thierry Neuville o Belga Duval poderia voltar neste momento  a ser piloto da Citroen?
François Duval, no entanto, continua a ser o último piloto belga que venceu uma etapa do WRC, e foi em 2005 no Rally da Austrália em uma equipe Citroën Xsara WRC Citroën Sport. Duval foi então removido do WRC em 2010, após um grande rali off-road, na Alemanha ...

"Eu não quero fazer um" espetáculo ", onde eles esperam que eu seja rapido acredito eu perca para  a concorrência no começo mas posso me adaptar... Eu não sei muito sobre o carro ou os diferentes caminhos"

Como a Citroën Racing se encontra em uma situação desconfortável para 2014, François Duval poderia ser uma opção para a marca até o momento. Mas o piloto belga está ciente de que a falta de pratica não joga a seu favor, mas disse-se disponível e pronto para realizar uma sessão de testes para mostrar o que ele é capaz.

DuvalNote-se que em 2005 já estava convencido de que Yves Matton iria retirar Duval da equipe, na Austrália. E isso resultou na vitória.

Após esta chamada, Yves Matton respondeu favoravelmente a François Duval e o futuro dirá se o motorista belga se compromete a cumprir o que pode fazer, o chefe da Citroën Racing vai discutir suas motivações e, a partir daí, se as negociações estão no sentido positivo, uma sessão de testes está prevista para François Duval.

Assim é que Yves Matton pode reconstruir a confiança mais uma vez para François Duval
Será que vamos ter direito a uma batalha belga no WRC? Duval vs Neuville?
E Duval voltará com tudo?

Só o futuro dirá, mas, enquanto isso, vamos para MONTE-CARLO!