Anuncio

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rumores de Nasser e Qatar fora do WRC em 2013

Nasser Al-Attiyah


A mais de um mês atrás tinham como certo que o Qatar seria no próximo ano, grande parte da equipe oficial da Citroen. Agora encontramos declarações absurdas que o diretor Yves Matton não assume nada ainda. Hoje, parece que estas palavras são verdadeiras e de acordo com a marca de gala pode estar em perigo grave para a possível saída de Nasser Al-Attiyah do WRC  .

Parece que o Qatar pode voltar para o Raids e o Campeonato Mundial de Cross Country, o Rally da Alsácia ser a última corrida do ano tanto para a equipe como para ele próprio Al-Attiyah .

Existem ainda rumores de que seu programa no próximo ano em Raids poderia conciliar com a sua participação no Campeonato FIA de Ralis do Oriente Médio , em que participaria com um Ford Fiesta RRC.

Obviamente, isso seria um golpe para a marca francesa, que teve o dinheiro do qatar para cobrir 60% do seu orçamento da equipe oficial para a temporada 2013. Na publicação alemã existe notícias onde nota-se que Abu Dhabi pode ser o único a estar com a citroen, depois de deixar a equipe Ford em 2011.

Fonte: Motorsportpasion