Anuncio

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ken Block pretende ficar entre os Top 10 no WRC New Zeland


Ken Block piloto da equipe Monster World Rally Team, diz que seu principal objetivo neste fim de semana no Brother Rally Nova Zelandia é curtir as estradas originais que caracterizam o Rally e para terminar a sétima rodada do Campeonato de Ralis 2012 Campeonato do Mundo com um resultado top ten.

Voltando ao WRC pela primeira vez desde o WRC do México, o Block  estara largando em nono na estrada de amanha e tambem nos estagios de repetição de etapas que cobrem um enorme trecho de 209 quilômetros de distância competitiva.

"Eu absolutamente amo estar aqui", disse Block, que optou por pilotar  o seu Ford Fiesta RS WRC com pneus de composto duro da Michelin para a parte de abertura.

"As estradas na Nova Zelândia são surpreendentes. Eu não pilotei de volta  desde o México e nao  tive nenhum teste antes deste evento. Na primeira corrida no Shakedown eu estava muito nervoso e realmente sem ritmo porque eu lutava para encontrar qualquer pegada. Meu objetivo principal neste fim de semana é curtir as estradas e espero terminar entre os dez primeiros. "

Block acrescentou: "Eu realmente gosto de estágios do sábado que são melhores. Eu realmente estou levando alguns levantamentos das estradas do Rally Whangerai que eu fiz em 2007 -. Elas são um pouco mais inclinadas com muitas curvas em sequencia".