Anuncio

terça-feira, 10 de abril de 2012

WRC 3 Vai ser lançado em Outubro


Com o Campeonato Mundial de Rally 2012 já em andamento, a produtora Milestone confirmou o lançamento do novo jogo WRC 3 para outubro. Baseando-se nos seus anteriores jogos de rali, a Milestone revelou que WRC 3 utiliza um motor gráfico inteiramente novo produzido pela própria empresa, o Spikengine, com o objetivo de tornar este título, com licença do Campeonato Mundial, num rival à altura da série DiRT.

WRC 3: Características
Oferecendo aos jogadores acesso total em cada fase do Campeonato Mundial de Rali 2012, WRC 3 vem também com mais de 50 equipas oficiais do Campeonato e uma série de Super Special Stages incluídos nas opções de jogabilidade.
Exibindo uma experiência mais realista em comparação com os anteriores títulos da série, o Spikengine pretente “modelar com precisão a iluminação, efeitos de partículas e outras características reais de modo a criar uma realidade virtual dentro do jogo e oferecer uma imersão completa no universo WRC”.

WRC 3: Data de lançamento
De lançamento marcado para coincidir com o final do Campeonato de 2012, o simulador de corridas de ralis será editado pela Black Bean Games e espera-se que WRC 3 chegue à Europa em outubro. WRC 3 estará disponível para a Xbox 360 e Sony PlayStation 3, assim como para PC e para a portátil Sony PS Vita.

Para provar que a série sofrerá uma boa reformulação gráfica por conta do engine, a Milestone liberou cinco novas imagens dos cenários de WRC3 para você que assim como eu é fã da Serie e de rallys vale a pena conferir  na galeria abaixo.