Anuncio

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Milton Pagliosa vence o Rally de Estação

Um rali de dificuldades extremas. Neblina, chuva, lama e muito frio marcaram a disputa da corrida. O desafio era vencer o clima e também as especiais, bastante lisas devido a lama formada pela chuva da sexta-feira e que caiu também durante a corrida. A organização teve inclusive, que cancelar uma das especiais da prova por questão de segurança devido a quantidade de lama formada no trecho, em estrada de terra.

Região domina o pódio do Rali de EstaçãoMilton Pagliosa e André Pagliosa superaram as adversidades e venceram a prova na classificação geral e também na Classe 3, a mais forte, com carros de tração 4x4. "Um rali difícil, mas eu gostei demais de andar nestas condições de pista. A gente conseguiu manter um ritmo bom, o carro esteve muito bem durante toda a prova e a vitória veio. Estamos muito felizes por chegar a este desempenho e colocação final do rali", destacou Milton Pagliosa. Na categoria Classe 3, Fábio Dall Agnol, teve Giovani Bordin como navegador. A dupla da Dall Agnol53/UB Rally chegou em terceiro. Marcelo Dalmut, navegando para Ulysses Bertholdo, chegou em segundo.

A dupla se somou a outras que também venceram em Estação, pelas suas categorias. A categoria Classe 9 teve replay da última etapa: Tiago Mocelin e Vinicius Anziliero, da equipe ART Rally (Trentin Automóveis, Uninvest, Copare, Baterias Pioneiro, Griebler Pré-Moldados, Da Terra Agronegócios, Cama de Gato Flex) levaram a melhor e somaram o tempo de 40min44. Com o resultado, também assumiram a liderança do Campeonato. "Foi uma prova bastante complicada, a chuva aumentou as dificuldades a partir da terceira especial, mas conseguimos fazer uma boa corrida e buscar esta vitória muito importante pensando no campeonato", argumentou Mocelin.
Na categoria Super A, os donos da casa levaram a melhor. Gabriel Boff e o irmão Fernando Boff, que fez sua primeira prova como navegador, venceram o rali de Estação com o tempo de 41min22. Nesta categoria, Evandro Carbonera e Juliano Gracioli, da equipe Cavaletti Rally Racing (Cavaletti/Copare/Lorenci/Perfiaço), chegaram em segundo e assumiram a liderança do Campeonato.A próxima etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade será disputada na cidade de Severiano de Almeida, no dia 7 de setembro.

Fonte: Jornal Bom dia