Anuncio

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Juho Hänninen vai correr pela M-sport




A oportunidade tão esperada chegou. A imprensa finlandesa M-sport falou apenas que Juho Hänninen vai correr pelo menos o Rally de Monte Carlo e na Suécia aos comandos de um Ford Fiesta RS WRC da M-Sport. Uma oportunidade que vem depois de anos de vitórias e grandes atuações em competições internacionais, como o IRC , o SWRC Rally ou mesmo no europeu do ano passado.

"Eu gostaria de agradecer a Skoda nos últimos quatro anos. Skoda me oferece um contrato de dois anos, mas meu objetivo sempre foi o de continuar a minha carreira para a frente e que é competição do Campeonato Mundial de Rally" disse Juho. Algo que pode ser conseguido com a M-Sport.
Junto com essa mudança, Juho Hänninen também terá novidades no banco do nevegador para a temporada 2013. Mikko Markkula torna-se o co-piloto Andreas Mikkelsen, enquanto Juho Hänninen vai confiar Tomi Tuominen, o ex-co-piloto Toni Gardemeister . Aos 31 anos, o experiente piloto finlandês correu apenas quatro corridas ao volante de um World Rally Car, entre 2006 e 2007 (com um Mitsubishi Lancer WRC )


Fonte: motorpasionf1