Anuncio

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Milton e André Pagliosa estão de volta ao Gaúcho de Rally




Dupla disputa no sábado, 13, a quinta etapa do ano querendo manter a liderança na categoria mais forte, a Classe 3

Depois de não disputar a quarta etapa do ano, em Canela, na serra, a dupla erechinense Milton Pagliosa e André Pagliosa volta a competir no Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade. A dupla, da equipe Comil Racing Team, disputará no sábado, dia 13, a quinta etapa do ano, na cidade de Estação, norte do Estado.
Milton e André são líderes da categoria mais forte, a Classe 3 (carros de tração 4x4 e motor de até 2,0 litros com turbo). Eles somaram nas três primeiras etapas do ano um total de 44 pontos, garantindo uma vantagem importante na ponta da tabela.
Em Estação, a dupla volta a correr, mas Milton ressalta que sem pressão por resultados. “Vamos correr para prestigiar a prova e o Campeonato. Há a expectativa pelo título e nossa meta é poder fazer uma boa corrida em Estação”, explica Milton Pagliosa.

O Rali de Estação
A programação do Rali de Estação começa na sexta-feira, dia 12, mais na parte administrativa. Porém, é no sábado que o evento ganha corpo. No sábado pela manhã, os competidores fazem o reconhecimento das especiais (trechos em estradas de terra por onde passa o rali). A largada para a corrida acontece às 13h.
A prova será composta de cinco especiais, disputadas em dois trechos diferentes. Os competidores vão percorrer um total de 63 quilômetros cronometrados. A premiação aos vencedores acontece às 20h, em jantar de confraternização, em Estação.

PrimeComunicação