Anuncio

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Chris Atkinson Confiante para a Finlândia...


Chris Atkinson pretende obter obter um pódio para seu paíz, a Austrália quando ele retorna para o World Rally Championshipno Rally da Finlândia na próxima semana. O piloto de 31 anos estará competindo na última especificação Citroen DS3 World Rally Car como impulsionado por oito vezes campeão mundial Sebastien Loeb graças ao apoio de patrocinadores australianos Freios Direct, Rallyschool.com.au eo australiano Motor Sport Foundation. Com espírito olímpico no ar, Atkinson vai demonstrar na Finlândia um estilo australiano de verdade que ele continua para representar o seu país, misturando-o com o melhor do mundo. "Estou muito feliz por estar de volta no World Rally Championship e ao volante de um carro que ganhou os últimos oito campeonatos mundiais em sucessão ", comentou Atkinson. "A última vez que competiu na Finlândia nós provamos champanhe e espero repetir isso na próxima semana e fazer a Austrália orgulhosa, assim como nossos atletas em Londres vao fazer durante o próximo mês. "A Finlândia é a capital dos ralis no mundo e eu não posso esperar para estar de volta ao volante, atingindo os picos enormes a mais de 200 km / h em frente das centenas de milhares de fãs que sairão para o evento. "
The all-new livery Chris Atkinson will sport in Finland on his Citroen DS3


 Atkinson vai competir pela equipe  Qatar World Rally da equipe que tem como piloto oficial Nassar Al-Attiyah ausente devido à compromissos representando seu país na competição masculina de tiro ao alvo nas Olimpíadas de Londres. Deixando sua base de Gold Coast na semana passada, Atkinson foi se familiarizando com o clima quente finlandês e seus novo DS3 para um dia inteiro de testes nesta semana, antes a verdadeira ação começa em curso próxima quinta-feira. Atualmente liderando o campeonato FIA Ásiatico de Ralis com a equipe MRF Skoda e tenha contestado WRC Rally do México em março como companheiro de equipe de Ken Block no Monter Wolrd Rally Team ", Atko 'senta-se em grande forma para levá-la para melhor nos ralis mundo na Finlândia. "Para fazer um teste de dia inteiro nesta semana levantei minha confiança e eu estou saindo em antecipação ansiosa para sair e levar o que são realmente algumas das estradas mais incríveis no planeta ", acrescentou. "Eu tenho tido montes de distância do teste e me sinto muito mais confortável com o carro e meu engenheiro. Um lapso na concentração na Finlândia e você se foi assim que eu definitivamente estou indo para o evento muito mais relaxado agora. "Eu tenho que agradecer a tantos fãs, amigos e família que me ajudaram a voltar para o para o início do jogo, além de apoio de algumas grandes empresas australianas e da Fundação de Esporte Australian Motor para levar-nos sobre a Finlândia. "