Anuncio

terça-feira, 8 de maio de 2012

Daniel Oliveira otimizando resultados para a equipe BWRT

O chefe de equipe Manfred Stohl diz que está satisfeito com o progresso Daniel Oliveira fez desde que voltou ao seu esquadrão baseado na Áustria para o Campeonato FIA Rally deste ano patrocinado pela Nokia.

Brasileira Oliveira,começou sua carreira internacional com a equipe de mesmo nome ex-motorista Stohl, em 2010, mas mudou para uma equipe rival para a campanha do ano passado.

Seu retorno a equipe Stohl começou no Rali da Suécia em fevereiro em um NGrupo Subaru Impreza antes  de correr com o Ford Fiesta RS WRC para a Vodafone Rally de Portugal no final de março.

"Daniel está trabalhando muito duro nesta temporada", disse Stohl. "Ele está ficando mais concentrado e está a pensar mais sobre as táticas. No teste que fez e em alguns dos eventos pequenos, ele tem sido uma pessoa diferente para 2011 e eu estou apenas tentando fazer com que essa pessoa diferente esteja aqui o tempo todo. "

Depois de terminar a 12 ª geral em Portugal, Oliveira se aposentou na Argentina após um vazamento de óleo causado por uma transmissão partida. No entanto, Stohl era feliz com a forma como Oliveira, que concorre sob a bandeira da equipe Brasil World Rally, realizada no evento de longa distância.

"As etapas até agora não têm sido fáceis, mas Daniel foi muito impressionante e há luz no fim do túnel, como você diz", disse Stohl.