Anuncio

terça-feira, 13 de março de 2012

WRC México

Sexta vitória consecutiva para o Seb. Loeb para a equipe Citroen, com direito a dobradinha da esquipe.Mas a imagem que marcou a etapa foi a de Latvala decepcionado com o próprio erro que o tirou da etapa.
latvaladepois

O piloto Armindo Araújo dirigiu sem erros na  terceira rodada do Campeonato Mundial de Rally FIA desenvolvido pela Nokia realizada em alta altitude e nos estágios de cascalho em torno de cidade anfitriã Leon. Foi a primeira vez que a máquina Prodrive desenvolvido, dirigido por Motorsport Italia, havia competido no país. Apesar dos mais de 6 minutos de diferença para Nasser, Sexto colocado na Etapa.

"Estamos muito entusiasmados por ter terminado o evento em sétimo lugar com Armindo Araújo", disse De Pianto. "Ele fez um ótimo trabalho todo fim de semana e ele fez-nos todos muito orgulhosos. Seu MINI funcionou perfeitamente e agora estamos todos esperando para ver o que ele - e nós - podemos fazer na Vodafone Rally de Portugal " que será a proxima etapa do WRC que acontecera nos dias 29/03 até o dia 01/04.

O piloto Brasileiro Paulo Nobre terminou o Rally muito Frustado com os erros, mas num pronunciamento feito ele diz que foi produtivo e que com os erros se aprende muito.


Classificação do WRC 2012 após o Rally do México:
1. Sebastien Loeb 66
2. Mikko Hirvonen 50
3. Petter Solberg 47
4. Mads Ostberg 28
5. Jari-Matti Latvala 26
6. Evgeny Novikov 21
7. Dani Sordo 18
8. Ott Tanak 14
9. Francois Delecour 8
10. Nasser Al-Attiyah 8