Anuncio

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Loeb brinca com Schumacher de "copiar" aposentadoria.




Sebastien Loeb acusou a lenda da Fórmula Um Michael Schumacher de copiar ele - mas acontece que é só uma piada interna entre campeões mundiais múltiplos.

Se você colocar os títulos de Loeb e Schumacher juntos, você acaba com uma somatória de 16 campeonatos do mundo, mas não será mais para qualquer um - bem, não no próximo ano - já que ambos estão se retirando fora de suas respectivas disciplinas esportivas, no final da temporada .

"Sim, Schumacher está fazendo o mesmo que eu!" Loeb disse ao jornal L'Equipe da França depois que Schumacher anunciou no Grande Prêmio do Japão de que ele estava chamando-o de um dia no final de 2012. "Mas brincadeiras à parte, foi assim e sempre vai acontecer um dia ou outro. Dito isto, ele anunciou sua aposentadoria uma vez antes ... mas desta vez eu realmente não acho que ele vai voltar. "

Se Schumacher foi capaz de mudar a sua mente, porém, talvez Loeb poderia fazer o mesmo no futuro? Afinal, Loeb disse que ele está definitivamente convencido a correr no Rally de Monte Carlo no próximo ano e que ele poderia até mesmo fazer a Suécia também - porque a neve é ​​ainda um grande desafio para ele - por isso, se ele começar a temporada, então talvez ele não vai parar?

O francês é muito rápido para bater , tanto quanto todos gostariam que ele ficasse: "Não é a mesma situação", ressalta. "Schumacher é parar de vez. Eu estou parando para fazer outra coisa. Portanto, não é aposentadoria, é uma nova carreira. Com um novo desafio. Afinal, eu não posso esperar até que eu sou 50 ... "