Anuncio

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sordo compensa a ausência de Loeb, na Citroen... Ostberg perto da Hyundai e Novikov com a Mini




Segundo a revista eletronica  Argentina Rally noticias Tudo parece ser certo para que o espanhol retorne ao Citroën DS3 para executar as datas e substituir o campeão Sébastien Loeb.

O número de presenças do francês não é ainda  de todo seguro, especulam entre 4 e 5, assim o espanhol terá a oportunidade de dirigir para a equipe francesa não menos de 8 datas oficiais.
a negociação para que Mikko Hirvonen seria o piloto Oficial da equipe francesa... ".."Ajude-nos ganhar mais títulos..." foi a decisão concisa do diretor de esportes, que ratificou o belga Thierry Neuville como piloto junior e Khalid Al Qassimi, o piloto numero 3 do DS3.

Na Concorrência - Ford - Latvala ainda nao decidido para marcar confirmação de sua presença até 2014.

Petter Solberg foi mencionado como um candidato na Citroen, agora integra a roda dos pilotos que têm seu futuro indeciso, embora a saída de Latvala facilitaria sua permanência na marca oval.

Mads Ostberg iriam ter negociações já avançadas com Bmw Mini, mas ainda ignorado que a representação dos alemães nao seja completa em 2013.

Ela fala de um novo acordo com Prodrive e assumir a temporada oficial, mas como ocorreu este ano, tudo depende do orçamento da equipe britânica.

Por sua parte, russo Evgeny Novikov foi capaz de agarrar o interesse da  Hyundai antes. Seus representantes reuniram-se com o canto coreano que tinha sido indexado para P.G.Andersson como o principal favorito para o primeiro posto.

Novikov agora aguarda uma resposta oficial, que supostamente pode chegar depois do rali da Itália.

Assim, Ford teria rostos desconhecidos na sua representação oficial, contando com a decisão da Jari Matti Latvala, incerteza que se estende a equipamentos de satélite que também poderiam perder duas de suas rodas principais.

Ott Tanak seria mantido pelo seu contrato com o MSport e certamente Craig Breen será promovido para participar do WRC.