Anuncio
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Hyundai anuncia nesta terça seu piloto N° 1
Em testes com Ford ontem para se preparar para a etapa final do Campeonato Mundial de Rally, que será realizada na Inglaterra na próxima semana, Thierry Neuville fez a sua escolha como o esperado no final de outubro. Mas, de acordo com fontes dentro do projeto, será formalizada amanhã terça-feira. E não é nenhuma surpresa que nós temos a confirmação na segunda-feira que o Belga vai ser o numero 1 da equipe Hyundai nas próximas três temporadas do Campeonato Mundial de Rali com o Hyundai i20 WRC que falta receber apenas a sua aprovação na FIA.
A ousada estrategia para o atual segundo campeonato mundial completo deve trazê-lo um grande salario (anual de € 1.000.000). O amplamente justificar a sua situação e o futuro residente de Mônaco para finalmente pagar seu companheiro de equipe Nicolas Gilsoul corretamente. Um compromisso de longo prazo que permitirá improvável para competir com Ogier em 2014, considerada uma pré-temporada para os coreanos. Mas a partir de 2015, com o carro novo e maior do que hoje meios em financeiros e competitivos, todas as esperanças são para a quarta maior fabricante.
Os muitos fãs do St. Vithois, portanto, tem que ser paciente. E ele certamente vai esperar por uma temporada para julgar se Thierry Neuville tem ou não a escolha certa, porque não podemos imaginar competir com VW e Ogier na próxima etapa em Monte Carlo. Mesmo Alain Penasse, o diretor esportivo belga da Hyundai que já trabalhou no passado com o gerente de Neuville (Geoffroy Theunis), não sonha muito: "2014 será para nós uma temporada de aprendizagem, bem como VW fez em 2012. Ele realmente começa a contar a partir do Monte-Carlo em 2015 com o novo carro. "
Nem Thierry Neuville, ou o seu gerente ou seu futuro diretor atlético não falaram nada a respeito. Logico, na véspera de um grande anúncio. vamos ter que esperar pelos primeiros comentários de terça-feira...
Na M-Sport, Malcolm Wilson tenta manter o apoio do Qatar e recuperar Mikko Hirvonen, que perde seu lugar na Citroën onde os candidatos para as duas vagas são chamados de Dani Sordo (para asfalto), Robert Kubica, Kris Meeke e Mads Ostberg.