Anuncio

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sordo fala sobre seu futuro. "Eu quero ganhar Rallys"


Dani Sordo
Dani Sordo fala sobre quantos ralis que pelo menos quer correr na próxima temporada. No domingo, o espanhol estava cedendo uma entrevista na rádio Fórmula SER para falar novamente sobre o seu futuro e falar sobre a informação que saiu na imprensa na semana passada que ele havia assinado seu novo contrato com a Citroen.O atual da Prodrive  está em negociações com várias equipes, embora a porta da Volkswagen já fechou .

Sordo atualmente não esconde muito do seu futuro que pode estar na marca Citroen, que o mesmo venceu o Mundial Júnior e também o teve como piloto oficial de 2007 a ​​meados de 2010. O que parece certo é que a equipe francesa está pensando em tomar um programa reduzido de oito etapas. O objectivo do piloto é correr em pelo menos 11 das 13 etapas da temporada de 2013.

A outra opção seria a de assinar com Malcolm Wilson , que enfrenta um futuro incerto após a última segunda-feira, a Ford confirmou sua saída do Campeonato Mundial de Rally . Agora, ninguém sabe o que vai fazer a cabeça da M-Sport que eu poderia ir com uma equipe privada e do Fiesta RS WRC ou até mesmo assumir o projeto da Hyundai.

Citroën tem sido sempre uma equipe super profissional, se ele levou o caso de volta seria uma boa notícia. Não é completamente verdade que chegou a um acordo com eles, mas é incerto. Nós estivemos em conversações, mas o que saiu na imprensa e não tenho nada assinado ou oito comícios. Eu faria a temporada completa, mas não se você puder. Eu posso perder um máximo de duas corridas. Eu quero ganhar ralis. Falou o piloto a Radio.

Acompanhe parte da entrevista no link abaixo:

Entrevista com Daniel Sordo.