Anuncio

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Chris Atkinson pretende aumentar seu ritmo após bom resultado na Alemanha...





Chris Atkinson calcula que seu quinto lugar na ADAC Rallye Deutschland é o começo de coisas ainda melhores para vir para a Equipe MINI Portugal no WRC.

Atkinson, da Austrália, estava fazendo sua estréia para a equipe Motorsport Italia na  rodada de asfalto, que terminou em Trier, na tarde de domingo.

O australiano, ex-motorista de fábrica Subaru e piloto semi oficial da Citroen, não tinha conduzido seu MINI John Cooper Works WRC em competição antes e foi enfrentar uma rodada de superfície selada da série mundial pela primeira vez desde 2008.

"Esse resultado nos deu uma boa base para trabalhar a partir de graças tão grandes para a equipe, que tem feito um trabalho fantástico fim de semana", disse Atkinson. "Nossa estratégia era fazer com que através de um rali complicado, sem cometer qualquer erro e valeu a pena. Nós podemos começar a lutar um pouco mais para cima agora e começar a se mover para a frente. "

Embora Atkinson terminou muito a frente de seu companheiro de equipe, Paulo Nobre que foi forçado a retirar-se no sábado e voltar para sua terra natal, Brasil por motivos familiares. Ele caiu fora da disputa quando se aposentou no dia um após um acidente.