Anuncio

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Boas Noticias de Robert Kubica


Robert Kubica, que está fora de ação por 18 meses desde o acidente rali na Itália, no ano passado, passou quatro dias recentemente em um teste secreto em um circuito de pouco conhecido na França -, ao volante de um carro de WRC Ford.
O piloto polonês testou um Ford Fiesta WRC no Circuito des Ecuyers, que está localizado perto da cidade de Château-Thierry. Ele estava trabalhando ao lado de Petter Solberg et Jari-Matti Latvala, os dois pilotos de fábrica da Ford no WRC e ele foi descrito apenas como "um mistério motorista, que não quis ter qualquer publicidade sobre a relação".

Kubica paga suas próprias despesas e trabalhou de graça e de acordo com a equipe de seu retorno foi interessante. A equipe disse que não sabia se ele seria capaz de fazer o trabalho, mas as coisas correram bem.

O circuito é um pouco mais de duas milhas de comprimento e muito sinuosas, o que o torna útil para pista de testes rali. Foi inaugurado em 2007.

Pelo que lemos agora podemos chegar a conclusão que o piloto polonês não voltará a correr de F1 pois a força G desta categoria seria muito alta e como os nervos e ligações de seu braço não serão mais os mesmos, o desempenho não estará de acordo, seria então uma oportunidade para o piloto estar participando até mesmo do WRC futuramente, esperamos por mais noticias no futuro.