Anuncio

quinta-feira, 10 de maio de 2012

IRC Com Fortes emoçoes no primeiro dia!



Até agora este ano, o Intercontinental Rally Challenge tem sido dominado pelos Skodas, mas depois da tarde de abertura, na Córsega há uma emocionante batalha de três vmarcas entre Skoda, Ford e Mini.

Apesar do retorno de asfalto ás Giandomenico Basso em um A-Style Ford Fiesta ea chegada do Rally Mundial frontrunner Dani Sordo na versão S2000 do Mini, que ainda está reinando IRC campeão Andreas Mikkelsen, que leva para a Skoda - ainda que por apenas mais 1.8S Basso e 2.8s sobre Sordo.

Mikkelsen admitiu que a Córsega foi a mais dura batalha do ano até agora.

"Os dois rapazes na frente [na ordem de largada] estão fazendo de tudo, eles estão me fazendo empurrar ao máximo", disse ele. "Sordo é provavelmente um dos melhores dois ou três no asfalto do mundo, por isso é bom para ver o Skoda S2000 é competitivo."

Pierre Campana saltou para o quarto lugar ao vencer SS3 em seu Munaretto Peugeot, com Sainteloc Mathieu Arzeno da Peugeot, Jan Kopecky de obras Skoda (que escapou de uma curva com um pouco de concreto fora da estrada na SS3) e Bryan Bouffier understeering do Delta Peugeot logo atrás.