Anuncio

quarta-feira, 2 de maio de 2012

DMACK pneus com Grande evolução no WRC


DMACK pneus marcou seu melhor resultado no Campeonato Mundial de Rally FIA desenvolvido pela Nokia, quando Martin Prokop foi quarto na geral na etapa de cascalho.



O Desempenho Prokop na equipe DMACK também ajudou a marcar sua mmelhor pontuação no WRC que fas até agora a melhor etapa desde Wales Rally GB em novembro de 2011, quando Ott Tanak alchegou sexto lugar. Prokop, como Tanak estava dirigindo um Ford Fiesta RS WRC.

DMACK nomeado seu pneu de cascalho em um composto macio, que se mostrou ideal para as condições de frio e úmido com experiência na Villa Carlos Paz, o mais longo no campeonato do Mundo deste ano a 503 km competitivos.

"Isso foi muito mais do que esperávamos", disse Prokop, que foi escolhido para dirigir o DMACK apoiado Autotek Fiesta no lugar do piloto finlandês Jari Ketomaa. "Meu objetivo principal para o fim de semana foi a chegar ao fim e ajudar DMACK desenvolver os pneus. Nós empurramos quando era confortável e estou muito feliz em conseguir um quarto para DMACK e eu. "

O diretor da DMACK automobilismo Dick Cormack  acrescentou: "Este resultado realmente destaca o potencial do nosso pneu de cascalho e Martin fez um trabalho excepcional. Fizemos uma aposta pequena nomeando o nosso composto macio, mas tem sido a escolha perfeita para as condições ea durabilidade sobre este evento extra-longa foi realmente impressionante. No entanto, o pneu também tem um bom desempenho, permitindo Martin para postar alguns tempos rápidos. "

Na América do Sul também temos um representante DMACK,  O piloto boliviano Eduardo “Happy” Peredo calçará seu Mitsubishi Lancer Evo IX com os pneus chineses  no Campeonato Sul-Americano de Rally o CODASUR que terá como sede a segunda etapa Erechim-RS nos dias 16 a 20 de maio.