Anuncio

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hirvonen pretende alcançar Ogier, mas não revela sua carta na manga...


Mikko Hirvonen insiste que suas chances de ganhar o título de pilotos em 2013 estão muito vivas.


Após três rodadas deste ano do Campeonato Mundial de Rali, o finlandês, que dirige para o Abu Dhabi Citroen total WRR é o terceiro na classificação de pilotos, 44 pontos atrás do líder Sebastien Ogier. Mas, como ele se prepara para quarta rodada da próxima semana em Portugal , Hirvonen negou que tenha desistido de seu sonho de título. "Não, claro que não! É verdade que Sebastien Ogier teve um início perfeito para a temporada, mas ainda há 10 comícios esquerda ", disse ele. "Embora nós não parecia totalmente convincente recentemente, nós vamos fazer de tudo para melhorar a nossa sorte." Hirvonen lutou para se sentir confortável em sua World Rally Car DS3 na última rodada no México, mas está se sentindo mais confiante após teste da equipe de pré-comício no Algarve. "Eu não posso entrar em detalhes sobre o que nós trabalhamos, mas o fato é que melhoraram o set-up. O carro desliza menos e eu me senti mais confiante dirigi-lo ", explicou. "Como sempre, temos de ser cautelosos, porque as condições do rali não será necessariamente o mesmo que aqueles que tínhamos em testes ...

 Rally de Portugal começa na quinta-feira 11 de Abril, com a qualificação para a mais importante posição na estrada um dia marcado para começar às 1040hrs. "Para ganhar nesta temporada, vamos precisar ter um rali perfeito, começando com a fase de qualificação ", acrescentou Hirvonen. "Eu só tenho uma meta neste fim de semana: Eu quero estar lutando pela liderança desde o início".