Anuncio

terça-feira, 5 de março de 2013

Hyundai apresenta nova evolução do i20 WRC em Genebra




Hyundai Motorsport GmbH deu mais um importante passo para a sua participação no próximo Campeonato do Mundo de Ralis da FIA com o lançamento de sua mais recente especificação do modelo i20 WRC no Salão Automóvel de Genebra.

Hyundai está se preparando para sua temporada de estréia no desafiador FIA World Rally Championship em 2014, com um ano de testes privados e de desenvolvimento à medida que progride para uma competição-pronta WRC especificação de seu modelo i20. A primeira versão do carro fez sua estréia no Salão de Paris em setembro, mas este último modelo incorpora atualizações de notáveis ​​para a carroçaria exterior e suspensão. As atualizações são o resultado do trabalho colaborativo entre R Hyundai & D facilidade em Namyang, Coreia e o recém-formado Hyundai Motorsport GmbH em Alzenau, Alemanha, liderada pelo veterano homem WRC Michel Nandan.

A nova especificação Hyundai i20 WRC também revela um visual impressionante para uma decoração redesenhada que combina um tratamento dinâmico de azul corporativo da Hyundai, juntamente com um uso inovador de caracteres a partir do script nativo coreano, Hunminjeongeum. A decoração combina a emoção e dinamismo do WRC com a herança coreano da marca Hyundai.

Nos dois meses desde a sua nomeação, chefe da equipe, Michel Nandan concentrou-se no que estabelece o núcleo Hyundai equipa WRC na instalação sob medida em Alzenau com chave técnica, logística e especialistas de automobilismo se juntar à equipe novo fabricante. A equipe em breve vai embarcar em um programa de testes mais intensivos com o WRC em uma rampa até o desenvolvimento do carro à frente de sua época de lançamento.

O chefe da  equipe Hyundai Team Motorsport, Michel Nandan comentou: "Nós ainda estamos na infância da nosso programa  de desenvolvimento para o carro ea equipe é íngreme. Esta última versão do WRC i20 tem-se centrado na aerodinâmica com o objetivo de melhorar os sistemas de arrefecimento do carro. A nova asa traseira e spoiler dianteiro dar ao WRC i20 uma nova aparência externa, enquanto, sob a carroçeria, as melhorias também foram feitas para a cinemática da suspensão e chassis rigidez à medida que se preparam para um programa de teste mais estruturada no final do ano. Temos muitas bases importantes para leigos, tanto com o carro ea equipe da Alzenau.

"A construção de uma instalação de automobilismo a partir do zero é um desafio ambicioso e gratificante. Começamos o processo de recrutamento, mas já tem um número de pessoas-chave em lugar que trazem consigo uma riqueza de experiência de rally e automobilismo. Estamos rapidamente construir a infra-estrutura da equipe e estamos satisfeitos que tudo está funcionando para agendar.

"A Hyundai voltou ao palco do Mundo de Ralis de demonstrar as suas capacidades técnicas em uma das etapas mais competitivas do mundo. Nosso objetivo final é ser vitorioso, mas sabemos que temos uma dura concorrência pela frente. Nós vamos usar este ano para lançar as bases sólidas, mas esperamos avançar mais rapidamente para nossa abordagem em 2014. "


Novas especificaçoes:

Mais recente especificação inclui atualizações para a aerodinâmica, chassis e suspensão para melhorar a refrigeração, melhorar a cinemática de suspensão e rigidez do chassi
Desenvolvimento de instalações Alzenau está avançando rapidamente e plano com foco em recrutamento de pessoal chave
Testes privados do i20 começará no final do ano em vários locais na Europa