Anuncio

segunda-feira, 25 de março de 2013

Brasileiro de Rally 2013 estreia em TV aberta.

Neste ultimo domingo podemos desfrutar da estreia do Rally Race, programa  produzido pela AVI Filmes, do Devian Zutter, de Balneário Camboriú, SC. que estará sendo exibido na RedeTV e é exclusivo sobre o campeonato Brasileiro de Rally velocidade, mostrando as equipes, masracas e pilotos juntamente com todo o trabalho para realizar a prova e o campeonato nacional, que agora entra em uma nova faze de mudanças e melhorias, para os adeptos terem muito a ganhar com este esporte fantástico.


Tendo em vista a melhor forma possível de divulgar o esporte, a equipe da Acra (Associação dos Competidores de Rally e Amigos),  conseguiu a parceria com o canal que também exibe na sua grade as etapas dos XGames.

Em termos de filmagens e edição o programa está fantástico e muito bem feito, belas imagens, entrevistas com pilotos e navegadores, explicando como o esporte funciona e como é feita toda a preparação para a prova acontecer, isso facilita muito o entendimento do publico que ainda não conhece mais a fundo a categoria.

Rally de Canela terminou como um dos mais duros e difíceis dos últimos tempos. Bom para o CBR que começou com o pé direito e uma grande expectativa para as outras provas do ano, com a confirmação de pelo menos 34 duplas inscritas para todo o campeonato. CBR 2013 com grid cheio, transportes de graça para os veículos de competição,e com esta mídia. Podemos esperar que será o melhor dos últimos tempos.
A próxima etapa do CBR será realizada entre os dias 17 a 19 de Maio em Erechim, o maior espetáculo de Rally de toda América do Sul, a competição será realizada juntamente com os    campeonatos Gaucho e Sul Americano de Rally velocidade e também terá a exibição pela Rede TV.

O programa pode ser acompanhado pelo Link: http://vimeo.com/62578696