Anuncio

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

XRC tem novo piloto para 2013




Campeão Brasileiro de Rally de Velocidade, Vencedor do Rally dos Sertoes em 2010 e 2011 em duas categorias diferentes e Campeão na Copa Peugeot de Rally. Com esse curriculo o piloto gaucho de anos chega para acelerar o XRC Brasil.
"Participar do Campeonato Brasileiro de Rally no XRC Team sempre foi o meu desejo. Chegamos a um acordo para eu disputar o CBR em 2013 e 2014 representando o XRC. Estou muito feliz" disse Stedile.
O projeto desenvolvido em conjunto pelos paranaenses Mauricio Neves e Armando Miranda comemora um ano de vida em janeiro de 2013 anunciando novidades. A equipe deve aumentar em 2013 e disputar além do Campeonato Brasileiro de Rally etapas dos regionais em São Paulo e no rio Grande do Sul
"Desde que iniciamos o XRC a idéia era fortalecer o rally do Brasil como um todo. Acreditamos no potencial do rally brasileiro e por isso estamos apostando em ter nossa equipe disputando provas no nosso território" afirma Mauricio Neves, Diretor Técnico do XRC.
Para disputar o Campeonato Brasileiro de Rally, Luis Stédile vai contar com a experiência do navegador Gilson Rocha que acumula mais de 30 anos em competições nacionais e internacionais.
"Gilson é um grande navegador e vai somar ao XRC Team com experiência e espirito de equipe " garante Armando Miranda, Diretor de Novos Negócios do XRC.
Além de Stedile e Rocha o XRC Team já confirmou a dupla campeã brasileira em 2012 Mauricio Neves e KZ Morales, que partem em busca do bicampeonato para a equipe.
O Campeonato Brasileiro de Rally de 2013 vai ser disputado nas categorias em cinco provas:

16 e 17 de março - Canela-RS
18 e 19 de maio - Erechim-RS
15 e 16 de junho - Cascavel-PR
28 e 29 de setembro - Minas Gerais
09 e 10 de novembro - Atibaia-SP