Anuncio

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hyundai i20 terá novo modelo em 2015





Hyundai se prepara para fazer seu retorno ao WRC, mas isso será feito em duas etapas, uma vez que a montadora coreana irá dterá novo moesenvolver um novo modelo para o ano de 2015 e estar em sintonia com as novidades do mercado.
Hyundai Motorsport fez uma sessão de treinos na Europa para apresentar o seu i20 WRC para a imprensa e lembre-se que o anúncio do retorno do fabricante coreano na categoria não foi apenas um golpe de marketing. No entanto, se a chegada da marca asiática no WRC no próximo ano não é questionar a perspectiva de lucro continua incerto após o desempenho decepcionante encontrou no passado. Essa incerteza é reforçada pela mudança de paradigma, que terá lugar em dois anos, oferecendo única carreira curta uma temporada com o modelo atual. No entanto, Stefan Henrich, porta-voz da Hyundai, foi reconfortante confiando em Notícias Motorsport. "Em 2014, chegamos no último ciclo de vida do i20 atual. Em 2015, o novo modelo chega que não é um facelift simples. Quando nós montamos em 2014, teremos uma outra equipe para trabalhar no modelo mais tarde. "

A equipe está no local para um retorno bem sucedido ao local do WRC Hyundai. Diretor da equipe deve ser revelado este mês antes da identidade do diretor técnico Michel Nandan que é evocado. "Nós nunca falamos com o Sr. Nissen (ex-diretor de esportes da Volkswagen) e se o fizéssemos, não ter abordado esta questão " , disse nossos colegas britânicos Stefan Henrich discutir o chefe da equipe. "  O candidato é alguém que tem trabalhado em estreita colaboração com a FIA e muito familiarizado com a disciplina. " Quanto à identidade dos motoristas, "não será lançado até meados do ano. Eles precisam dirigir em marcar pontos WRC antes de vir para nos ver em 2014. Precisamos de um motorista de desenvolvimento, alguém como Sainz, eu simplesmente o citei como um exemplo.



Autohedbo.Fr