Anuncio

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Rally de Erechim Recebe reconhecimento da FIA




Este final de semana juntamente com a etapa final do Campeonato Sul Americano de Rally tivemos a informação que nosso Rally de Erechim foi eleito um dos melhores Rallys da America, ou talves tambem ao nivel mundial segundo informações da própria FIA (Federação internacional de Automobilismo), a informação foi tão gratificante que até recebemos um email com a informação e com o agradecimento do EAEC (Erechim Auto Esporte Clube) dizendo as seguintes palavras:

"Buenas Pessoal,
Repassando um pouco das informações que tivemos acesso neste último final de Semana referente aos dados de 2013.
Podemos nos orgulhar de muitos números nesta temporada, conseguimos junto à prova do Paraguai ter o maior grid do ano no  FIA-CODASUR com 60 inscritos neste campeonato, porém, fomos o que teve maior participação estrangeira de todas as provas com 26 inscritos.
Em 2013, Erechim obteve a maior pontuação novamente na avaliação FIA-CODASUR, o que valoriza muito nossa participação, mas o que engrandece ainda mais essa avaliação, é que desde o inicio da contabilização e apuração desta pontuação, ERECHIM é a primeira prova a superar o índice de 1250 Pontos em 1300 possíveis em 2012, sendo que desde 2010, foram avaliadas 16 provas.
Portanto, levando em conta esses números e se somando ao Ranking criado pelos competidores em 2012, onde o Rally de ERECHIM é o melhor ranqueado por eles, informamos que conseguimos ir ao topo nos dois.
Erechim hoje ganha projeção mundial com este evento, e se coloca com esta pontuação, entre as mais bem qualificadas no mundo seguindo os critérios FIA.
Mas isso só foi possível porque contamos com o apoio dessas mais de 1000 pessoas ajudando, aos 148 competidores, mais algumas centenas de mecânicos, milhares de espectadores e uma única coisa que moveu a todos para que essas conquistas fossem possíveis, a PAIXÃO de todos que moveu e fortaleceu cada minuto de trabalho de todos.
Também gostaríamos de estender nosso agradecimento a CODASUR, CBA, FGA e especialmente ao EAEC, que nos ensinou a viver a PAIXÃO do RALLY ERECHIM.
É um orgulho poder dizer, de coração cheio e com uma lagrima de emoção, muito obrigado a todos. A PAIXÃO de vocês faz mover todo esse SHOW!
Muito Obrigado, e 2013 vamos todos juntos fazer melhor ainda, e como já diria Whitney Young Jr., "É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado".
Então estejamos preparados para o que ainda pode vir, e se caso um dia não venha, pelo menos estávamos preparados, pois PAIXÃO poucos tem!"
Obrigado!
Dirceu Cabral
Organização do Rally Erechim.