Anuncio

terça-feira, 2 de outubro de 2012

P.G.Andersson contratado pela Hyunday?




Hyundai confirmou para os críticos que tinham dúvidas sobre o futuro da marca no WRC... Anunciou esta semana que o Piloto Oficial da Marca será P.G.Andersson e os testes iniciaram em breve...

Nenhum plano oficial foi exposto, o surgimento da marca coreana no salão de Paris, tinha deixado mais dúvidas do que certezas que verdade ainda não se dissiparam totalmente, mas hoje oficialmente e pelo menos uma referência indica o nome Per-Gunnar Andersson como piloto principal - até o momento em negociações para o projeto.

O sueco de 32 anos, duas vezes Campeão Júnior, atualmente é o primeiro piloto da próton no SWRC e tem uma oportunidade imperdível para se juntar a um suporte oficial de fabrica, que permite que você desenvolva um contrato completo para a temporada do WRC.

A oportunidade - se verdadeira - é fundamental para Andersson, cujo orçamento foi preenchido nos últimos tempos, graças ao apoio de seus fãs.

Em seu décimo ano como profissional, o piloto Nórdico tem uma experiência essencial e qualidades que servirá para o desenvolvimento e implementação na competição para um carro novo como o Hyundai i20, se o que hoje aparece como indica... a marca consegue se materializar.