Anuncio

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Abertas inscrições para segunda etapa do Gaúcho de Rally




Prova acontecerá no início de julho na cidade de Passo Fundo e agregará ainda etapa do Brasileiro

O Departamento de Rali de Velocidade da Federação Gaúcha de Automobilismo juntamente com a organização do Rally Nacional de Passo Fundo, liberou nesta semana o regulamento da terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade. A prova acontecerá entre os dias 6 e 8 de julho, na cidade de Passo Fundo. Junto a prova do estadual, também será disputada a terceira etapa do Campeonato Brasileiro.
Competidores de vários estados brasileiros deverão formar o grid de largada da prova. As inscrições para os competidores já estão abertas e podem ser feitas via site oficial do evento, www.rallyepassofundo.com.br ou pelo site do Campeonato Gaúcho, www.rallyvelocidaders.com.br.
A prova terá seu parque de apoio, onde as equipes montam seu boxes e onde fica a estrutura de organização, junto ao Parque da Efrica. A programação do rali começa na sexta-feira, 6, com as vistorias técnica e administrativa, reconhecimento das especiais (trechos cronometrados por a corrida passa), shakedown (treino final para ajuste dos carros).
Já no sábado, dia 7, acontecerá o primeiro dia da corrida com largada da primeira especial às 12h. O segundo dia de prova acontece no domingo, dia 8, pela parte da manhã, com a primeira especial largando às 7h30.
Nos próximos dias será liberada a programação completa e as distâncias do rali. Mais informações podem ser obtidas junto aos sites oficiais ligados ao evento e ao Campeonato Gaúcho.