Anuncio

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Objetivo alcançado na equipe ACRT em Erechim


O último dia do 15º Rally Internacional de Erechim foi também desafiador, com especiais rápidas e muitas pedras soltas. A dupla da equipe ACRT (Grupo LeLac/Frota Vento) Luccas Arnone/Felipe Costa largou com o objetivo de manter a 2ª posição pelo Campeonato Sul-americano disputando mais quatro trechos de velocidade, totalizando 14 nos três dias.

Na sessão final da segunda especial (trecho cronometrado) de hoje o piloto Luccas Arnone se desconcentrou por um momento e acabou capotando de forma espetacular seu Peugeot 207. Com condições de seguir a diante, Luccas e Felipe conseguiram completar a especial e ainda manteram a 2ª colocação na Classe 6 (carros 4x2, motor 1.6, preparação livre).

             

Sem o para-brisas a dupla disputou as duas especiais finais e garantiu a 2ª posição na categoria. "É um 'baita' de um rally aqui em Erechim, especiais muito boas e técnicas, o público empurra você dentro do carro", disse Luccas, contente com o resultado.

"Aprendemos bastante aqui em Erechim. Uma prova longa, dura, contra adversários bem mais experientes", comentou Felipe Costa, satisfeito com a performance em Erechim.

Pelo Campeonato Brasileiro Luccas Arnone/Felipe Costa garantiu um 2º lugar no sábado, valendo pela 1ª prova e o 3º lugar na 2ª prova hoje.

Agora a dupla já se prepara para as próximas etapas do Campeonato Paulista (02 e 03 de junho) e da Copa Peugeot (16 e 17 de junho).