Anuncio

terça-feira, 10 de abril de 2012

Preparação da TED Racing para o Rally Encarnación

A primeira etapa do Campeonato FIA Codasur , será disputada na cidade de Encarnación, no Paraguaiy, entre os dias 12 e 15 de abril e homenageará Ricardo Gorbarán – Presidente Comissão de Rally da Codasur e um amante do rally, falecido em 2011. A prova paraguaia terá doze especiais, sendo que três serão Super Especiais: uma na sexta-feira a noite e outras duas fechando a jornada de sábado.


O carro da preparado pela equipe TedRacing Sport, será o mesmo de 2011, com pequenas modificações, para ser ainda mais competitivo.

Para chegar no Paraguay, o time terá que percorrer 1400kms a bordo do Motor Home da equipe, que além de levar seus integrantes, também leva o carro de rally e todas as peças de reposição. “Temos uma ótima estrutura e estamos preparados para mais este desafio” conta Ricardo Silva, responsável por toda a equipe.

Outra novidade da equipe estará ao lado de Tedesco. Como em 2011, seu navegador official Raphael Furtado não poderá participar e com intensão de dar experiência à novos navegadores, Tedesco convidou Felipe Costa, que atualmente navega na Copa Peugeot e Campeonato Paulista.

“Estar ao lado de um multicampeão, será uma experência impar. Espero poder aprender muito”, conta Felipe.

Mapa e programação: http://www.rallytransitapua.com/web/