Anuncio

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ostberg confiante par ao WRC da Argentina...


Mads Ostberg diz que ele estará mais incentivado para acelerar mais e ser menos cauteloso no Philips Rally Argentina na próxima semana.

Ostberg, o homem do momento após sua vitória no Vodafone Rally de Portugal no início deste mês, está cheio de confiança de ir para a América do Sul agora que ele está registrado o seu sucesso de estreia no Campeonato Mundial de Rally FIA desenvolvido pela Nokia.

"Minha confiança é boa, mas talvez agora eu possa ser mais confiante para acelerar mais e correr mais riscos", disse Ostberg. "Eu obviamente não quero falhar, mas eu certamente sinto que posso correr mais riscos agora e pressionar com mais força. Eu sei que posso lidar com condições muito difíceis agora, então eu estou feliz com isso. "



Triunfo de Ostberg, no rescaldo de exclusão devido a uma infração técnica Mikko Hirvonen, colocou o jovem norueguês na terceira posição na classificação de pilotos WRC ', 13 pontos atrás do líder Sebastien Loeb.

"Tivemos um grande começo para a temporada e agora estão em uma posição muito boa no campeonato de pilotos", disse Ostberg, que pilota uma Ford Fiesta RS WRC para a Adapta World Rally Team. "Nós vamos dar o maximo mas será muito dificil ser destinado a um pódio na Argentina, mas assim que retornar aos eventos mais familiares que certamente poderemos alcançar posiçoes mais altas."