Anuncio

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lancia anuncia volta ao WRC em 2014

Lancia anuncia seu retorno ao WRC em 2014, marca que tem os Rallys mais bem sucedidos na história, com 11 títulos mundiais, anunciou o seu regresso no Rali do Campeonato do Mundo FIA para a temporada 2014 -2015. 
Comissão lançará um HF Ypsilon, apenas o modelo atualmente em produção que corresponda as normas vigentes. O Ypsilon estará competindo com o modelo HF av CE,contra  o Citroën DS3, Mini WRC e, especialmente, VW Polo R atualmente em desenvolvimento. De acordo com nossas informações, Lancia Ypsilon iria desenvolver a sua HF nas últimas semanas.



 


Recorde-se que o Ypsilon corrente tem 5 portas e baseia-se na plataforma do Fiat Panda Nova que é conhecida por existir uma versão
 4 × 4 . Há, portanto, nenhum problema para instalar um sistema de acionamento no Ypsilon. A ilustração acima, realizado de acordo com nossas informações,vale lembrar as vitórias da Lancia Fulvia e Lancia Stratos no decorrer de 70 anos. Devido à legislação, não podemos ver as cores da Martini, os famosos branco, azul e vermelho. Junto com este compromisso, e desenvolver a faixa, uma versão esportiva do Ypsilon deve ser vendido dentro de um ano.O carro é equipado com o motor 1.4 Turbo MultiAir que produz entre 160 e 180 cavalos de potência, um motor já é conhecido sobre o 500 Abarth esseesse, permitir Lancia para retornar no nicho de esporte urbano pequeno, um nicho Mini, Citroën e Audi funcionar perfeitamente.


 Outro fator a considerar, a conexão entre Lancia e Abarth, que era o treinador eo oficial de equipe durante as campanhas de sucesso de 037, Delta S4 e Delta Integrale, é evidente que as duas marcas têm um DNA comum.reuniram-se no recente Salão Automóvel de Genebra, uma fonte interna o grupo italiano disse-nos que esperar muito deste regresso à competição. E encontrou uma foto de vendas sempre crescentes é oportuno para consolidar esse retorno para a frente. Devo dizer que Lancia é a marca que está em ascensão dentro do Grupo Fiat.Convergência com a Chrysler permite-lhe oferecer uma gama de seis modelos:. Ypsilon, Musa, Delta, Flavia Convertible, Thema e Voyager Sem dúvida, o retorno da competição Lancia acolhe todos os amantes do automobilismo e de rally em particular.