Comissão lançará um HF Ypsilon, apenas o modelo atualmente em produção que corresponda as normas vigentes. O Ypsilon estará competindo com o modelo HF av CE,contra o Citroën DS3, Mini WRC e, especialmente, VW Polo R atualmente em desenvolvimento. De acordo com nossas informações, Lancia Ypsilon iria desenvolver a sua HF nas últimas semanas.
Recorde-se que o Ypsilon corrente tem 5 portas e baseia-se na plataforma do Fiat Panda Nova que é conhecida por existir uma versão
4 × 4 . Há, portanto, nenhum problema para instalar um sistema de acionamento no Ypsilon. A ilustração acima, realizado de acordo com nossas informações,vale lembrar as vitórias da Lancia Fulvia e Lancia Stratos no decorrer de 70 anos. Devido à legislação, não podemos ver as cores da Martini, os famosos branco, azul e vermelho. Junto com este compromisso, e desenvolver a faixa, uma versão esportiva do Ypsilon deve ser vendido dentro de um ano.O carro é equipado com o motor 1.4 Turbo MultiAir que produz entre 160 e 180 cavalos de potência, um motor já é conhecido sobre o 500 Abarth esseesse, permitir Lancia para retornar no nicho de esporte urbano pequeno, um nicho Mini, Citroën e Audi funcionar perfeitamente.
Outro fator a considerar, a conexão entre Lancia e Abarth, que era o treinador eo oficial de equipe durante as campanhas de sucesso de 037, Delta S4 e Delta Integrale, é evidente que as duas marcas têm um DNA comum.reuniram-se no recente Salão Automóvel de Genebra, uma fonte interna o grupo italiano disse-nos que esperar muito deste regresso à competição. E encontrou uma foto de vendas sempre crescentes é oportuno para consolidar esse retorno para a frente. Devo dizer que Lancia é a marca que está em ascensão dentro do Grupo Fiat.Convergência com a Chrysler permite-lhe oferecer uma gama de seis modelos:. Ypsilon, Musa, Delta, Flavia Convertible, Thema e Voyager Sem dúvida, o retorno da competição Lancia acolhe todos os amantes do automobilismo e de rally em particular.