Anuncio

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

XRC vs. MAXI RALLY

Dois modelos, Várias marcas, o mesmo objetivo, unificar o Rally e reduzir custos. Estes foram os principais motivos para a criação do XRC no brasil e dos MAXI Rally na argentina. Idéias que tem tudo para dar certo se depender da vontade e paixão de todos os rallyzeiros. Porém muitas pessoas estão curiosas para saber quem ganha o Duelo entre os modelos XRC ou MAXI rally. Isso iremos saber somente quando os dois estiverem em ação juntos no Rally Internacional de Erechim.

Na minhao pinião os Maxi Rally saem na frente nesta disputa pois são carros que já estão competindo no Rally da argentina que por sinal é um dos melhor Rallys da América e no FIACodasur(Campeonato Sulamericano de Rally). São mais bem desenvolvidos pois estão a mais tempo no mercado.
 Claro nossos Brasileiros estão fazendo um ótimo trabalho na confecção dos XRC. Porem ainda temos muito que trabalhar e melhor em nosso projeto Brasileiro. Torcemos é claro para uma boa disputa entre os modelos. Temos até agora um piloto confirmado na participação do campeonato Brasileiro de Rally o piloto  e navegador Jean Marcus Pimentel e Thiago Osternack .  E esperamos ancinosamente por mais noticias de nosso querido Multicampeão Luiz Tedesco para correr em solo Brasileiro com um XRC.
Abaixo video da Primeira etapa do Rally Argentino.